Neste mês iniciamos uma nova fase aqui no Grupo FBN e queremos dividir tudo com nossos clientes e com você que procura uma empresa confiável para contratar serviços e produtos de Seguros, Financiamentos e Investimentos.
Começamos a falar do nosso atendimento, porque acreditamos que seja um dos principais pilares do nosso trabalho ao longo destes 20 anos no mercado. Hoje, vamos mostrar como medimos a satisfação e por que é um importante indicador de eficiência.
Segundo o dicionário Michaelis, a palavra eficiência significa “capacidade de realizar bem um trabalho ou desempenhar adequadamente uma função; aptidão, capacidade, competência. Atributo ou condição do que é produtivo; desempenho, produtividade, rendimento”.
Quando falamos em eficiência, estamos falando da satisfação dos clientes a partir do primeiro contato e durante todo o nosso relacionamento. Temos orgulho em dizer que 80% dos nossos clientes chegaram ao Grupo FBN por meio de indicações de outros clientes.
Essa é a maior prova que poderíamos ter de satisfação com o nosso trabalho. Quando um cliente contrata um serviço e atendemos as suas expectativas, seja na rapidez no atendimento, na consultoria personalizada, no melhor custo-benefício, na solução de um problema, enfim, sentimos que a missão foi cumprida.
Sem empurra-empurra
Não somos do “tipo” que fica empurrando produtos que você não precisa. Nossa essência consultiva leva em consideração as necessidades do cliente em primeiro lugar. Aqui praticamos o “ouvir” primeiro para depois apresentar a melhor solução entre as diversas opções, seja em seguros, financiamentos ou investimentos.
“Sempre consciente de que expandir é um risco calculado, dentro deste critério, sentimos a grande necessidade de estarmos protegidos e seguros, e empreender com tranquilidade. Por coincidência, recebemos informativo que nosso SINDIREPA tem parceria com a FBN Corretora de Seguros, empresa idônea e confiável com bons serviços prestados ao longo dos anos. Optamos por contratar o seguro empresarial, com custo-benefício excepcional e diferenciado ao associado da SINDIREPA. Estamos satisfeitos e recomendamos aos associados, produto custo-benefício sem igual no mercado.”
Lauro koiti Chikaoka – Sócio proprietário da oficina Auto Chech Saúde.
Ser uma consultoria com uma equipe especializada significa ter muita experiência reunida, com aprendizado constante. Ao longo destes anos, nos aproximamos da inovação para proporcionar o melhor aos nossos clientes.
Um exemplo disso é a prática que adotamos em desenvolver a metodologia de Net Promoter Score (NPS) com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos nossos clientes. Com essas pesquisas, conseguimos realmente saber o que devemos manter e o que pode ser necessário mudar.
Aqui no Grupo FBN valorizamos e reconhecemos os nossos clientes. Nesse sentido, fomos pioneiros na implantação do programa de afinidade Cliente Agente. É a nossa forma de agradecer você pela confiança em contratar com o Grupo FBN e por nos recomendar a amigos e familiares.
Quer saber mais sobre o Grupo FBN? Não deixe de ler o post Grupo FBN: muito mais que uma corretora de seguros. Conheça um pouco da nossa equipe e como podemos ajudá-lo na contratação de Seguros, Benefícios, Serviços Financeiros, Seguros para Profissionais da Saúde e Vida e Previdência.
Aqui você encontra tudo que precisa em um só lugar, sem burocracia e com o melhor custo-benefício.
Conte sempre com a FBN para ter mais tranquilidade e qualidade de vida!