Muitas empresas são criadas todos os dias, na indústria no comércio e nos serviços e para atender os mais diversos nichos de mercado.
Hoje em dia, não há muita coisa para inventar e muitas empresas vendem mais do mesmo.
Considerando as dificuldades de quem está empreendendo e os desafios enormes, o que pode ajudar as empresas a se diferenciarem para seu público?
Como uma empresa pode descobrir seu propósito?
Aqui na FBN debatemos isto quase diariamente. Está em nosso DNA pensar o que pode nos diferenciar no mercado, em um ramo em que nem sempre está nas mãos da corretora ser criativa, tamanha a quantidade de regras estabelecida pela ANS, pela Susep e pelas seguradoras é claro.
Debatendo muito sobre este tema no final de 2019, combinamos de manter nossos processos voltados a um tema pouco explorado em nosso mercado, mas que para nós, é de fato o que leva a FBN a ser diferente: o Sucesso do Cliente
O propósito de uma corretora de seguros
Percebe-se que muitos clientes compram o seguro e não percebem seu valor. Alguns ainda dizem ” espero não precisar” quando compram uma apólice, esquecendo-se completamente de outros benefícios que o seguro oferece independente da ocorrência de sinistro.
É aí que entra nosso trabalho.
Atualmente cerca de 8% dos clientes de uma corretora tem sinistros durante a vigência. Com isto, a percepção de valor é mesmo prejudicada por aqueles que ” não precisam” do seguro.
Nossa função, é ajudar você a usar o seguro em momentos felizes, e além disto, oferecer serviços adicionais pra você se lembrar da gente. Sentir-se protegido!
Como traduzimos nosso propósito em ações na FBN?
Para isto, criamos uma área de Sucesso do Cliente que vai atuar diariamente identificando perfis de clientes e suas necessidades mais comuns, pois sabemos que ninguém é igual a ninguém.
Com isto, podemos levar até você informações relevantes, proporcionando mais conforto e economia.
Para termos eficiência, pedimos que se conecte com a gente!
Além do e-mail, temos nosso Blog, Instagram, Facebook , Linkedin além do Whatsapp. Estas ferramentas vão te ajudar a se comunicar quando precisar e mais cedo mais tarde, algo que divulgamos poderá ajudar você!
Diante de tantas formas de se diferenciar achamos, em nossa essência, a mais óbvia.
O Sucesso do Cliente é o nosso propósito!