O título deste post diz muito sobre o perfil da nossa carteira de clientes ao longo destes 20 anos no mercado de seguros, financiamentos e investimentos. O Grupo FBN tem diversas premiações como consultoria, mas o melhor prêmio vem dos nossos clientes: a indicação.
Uma das principais formas de medir a satisfação dos clientes é pela indicação. “Indico porque confio”. Esse comportamento já era muito comum antes da era digital e agora tem se tornado cada vez mais intenso, o famoso “compartilhar” e “like”.
Isso acontece porque buscamos na experiência de outra pessoa a confiança para contratar um produto ou um serviço. Quando alguém indica para comprar um carro, uma geladeira ou até mesmo um sapato está atestando a qualidade desses produtos.
Agora, quando indicamos alguém para fazer seguros, planos médicos e planos de previdência, por exemplo, nos comprometemos com a credibilidade de algo muito sério e importante na vida.
É com essa percepção que a FBN foi pioneira na criação de seu próprio programa de indicação.
Vamos contar um pouco dessa história que diz muito sobre o Grupo FBN.
O fundador do Grupo FBN, Kleber de Paula, sempre acreditou que para crescer deveria investir no relacionamento com seus clientes. Em 2009, começou a se desenhar o que hoje seria o principal programa de fidelidade da corretora, o Cliente Agente.
Na época, a internet ainda era embrionária e não tinha o peso que hoje tem para o relacionamento, mas de alguma forma – mais analógica – colocamos em prática ações para agradecer aos nossos clientes pela confiança em indicar a consultoria para amigos e familiares.
Confiança: a chave de tudo
“Em 23 de agosto de 2009, eu pedi a reserva de um domínio que, a meu ver, batizaria a iniciativa de envolver nossos clientes de forma mais ativa e de reconhecê-los pelas indicações. Eu queria que a empresa crescesse a partir da colaboração espontânea das pessoas e que, para isto, deveria desenvolver algo inclusivo” – Kleber de Paula, Fundador do Grupo FBN.
Somos pioneiros na criação de um programa de fidelidade para os clientes. Hoje, o cliente que indica a FBN para amigos e familiares ganha pontos Dotz, além de acumular pontos na contratação de produtos e serviços.
Quando dizemos que 80% dos clientes chegaram ao Grupo FBN por meio de indicações de outros clientes, estamos falando do reconhecimento dos nossos quatro pilares – atendimento, eficiência, credibilidade e inovação.
Como você percebeu, a inovação está no nosso DNA e buscamos sempre nos adaptar para acompanhar as necessidades dos nossos clientes. Neste ano, estamos com mais uma novidade: a FBN Digital, mais uma forma de contratar serviços e produtos do Grupo FBN.
É a comodidade do on-line com a segurança de estar amparado por uma consultoria com mais de 20 anos no mercado, pronta para ajudar você no que precisar. Vamos falar sobre essa novidade no próximo post.
Quer saber mais sobre o Grupo FBN? Não deixe de ler “Consultoria referência em Seguros, Financiamentos e Investimentos”. Conheça alguns de nossos clientes e veja como podemos ajudá-lo na contratação de Seguros, Benefícios, Serviços Financeiros, Seguros para Profissionais da Saúde e Vida e Previdência.
Aqui você encontra tudo que precisa em um só lugar, sem burocracia e com o melhor custo-benefício.
Conte sempre com a FBN para ter mais tranquilidade e qualidade de vida!