q qPara nós do Grupo FBN é o dia mais importante do ano.
Neste dia temos a oportunidade de rever conceitos, revisar procedimentos, enxergar erros e corrigi-los. Esta é uma forma de ficar melhor preparado para alguém sem o qual a nossa trajetória não teria a menor chance de ter acontecido.
Reconhecemos nossa dependência de tantas pessoas e empresas que diariamente nos presenteiam com sua ligação, e-mail, Whatsapp e visita.
Quando planejei a minha carreira como corretor de seguros, lembro-me perfeitamente que os primeiros pensamentos foram acerca de como conquistar e fidelizar clientes.
Recordo, com muita nitidez, de dias em que eu desenvolvi formas diferentes de me comunicar, sempre com o propósito de atrair as pessoas pelo atendimento humano e atento às necessidades delas.
Deu muito certo, temos pessoas e empresas que estão na FBN desde antes de sua criação, quando eu ainda era um preposto em uma corretora da Capital.
O mundo mudou muito, hoje a tecnologia nos ajuda e realmente não seria possível atender tanta gente com tantas necessidades diferentes sem processos. Também não seria possível sem uma equipe coesa e tão capaz.
O mundo vai mudar mais e cada vez mais rápido, mas uma coisa não muda: existe aquele que pode demitir desde o CEO até o assistente de limpeza de uma empresa, simplesmente optando por contratar serviços em outro lugar. Aqui, nós temos plena consciência disto, de que tudo que se faz em uma organização tem no final das contas um único objetivo: encantar os clientes!!!
Feliz dia dos Clientes a você, que nos prestigia tanto, nos indica tanto e faz do nosso dia um grande desafio!
Por Kleber de Paula- CEO- Grupo FBN