A oportunidade de gerar renda extra sendo um influenciador do consumo consciente, da venda consultiva e do bem estar das pessoas.
Muito se fala de disrupção.
Há pouco tempo atrás era inimaginável as pessoas ganharem dinheiro dirigindo e com isto elevarem seu padrão de vida ou diminuírem suas dívidas.
Em pouco tempo, o que parecia impraticável se tornou comum. A gente busca liberdade, realizar sonhos e isto tem feito muitas empresas pensarem fora da caixa e desenvolver formas de viabilizar negócios dentro dos pilares da economia criativa.
Para nós, isto não é diferente! Já há alguns anos, buscávamos um modelo sustentável onde pudéssemos crescer contando com a colaboração de nossos clientes. Não que isto já não acontecesse, mas a nossa expectativa era ter um processo para prever os resultados para nós e claro, para nossos clientes.
Em 25 de agosto de 2009, pedi a reserva de um domínio que ao meu ver, batizaria a iniciativa de envolver nossos clientes de forma mais ativa em nosso negócio, de modo que ele pudesse contribuir. Na ocasião, eu não sabia o que era disrupção, startup, insurtech. Eu só sabia que queria que a empresa crescesse a partir da colaboração espontânea das pessoas, e que para isto, deveria desenvolver algo inclusivo, que fosse agradável e que permitisse uma visão meritocrática.
Este sonho se tornou realidade agora. Depois de tanto estudo, trabalho árduo e principalmente tentativas, nós desenvolvemos uma plataforma de indicações.
Temos muitas expectativas. Começando pelo estreitamento da relação com nossos clientes até a descoberta do potencial de nossa base.
Temos também a expectativa de disseminar melhor a cultura do seguro, e quem sabe, até identificar pessoas com aptidão para nos ajudar a levar a cultura do seguro a mais lares, empresas, comunidades. Quem sabe impactar multidões.
Sempre acreditei que o seguro tem um papel social fundamental e que a partir dele muita coisa se preserva e muita coisa se conquista.
Mas a nossa principal expectativa é a de agradar os clientes, promover uma interação maior com eles e de quebra, melhorar a vida das pessoas com as quais eles se relacionam. De que forma? Atendendo bem quem nos for confiado.
Mais pessoas poderão gerar renda extra, só que desta vez não será dirigindo. Mas sim, indicando!
É com grande satisfação que lhes apresento o Cliente Agente (www.grupofbn.com.br/clienteagente).
De coração, espero que gostem!
Por Kleber de Paula- CEO- Grupo FBN