Antes de falar para onde, vou falar o por quê!
Já estávamos nos preparando, menos de 2% dos nossos clientes vinham até a sede, alguns já clientes há 15 anos nunca estiveram no escritório.
Já estávamos com o processo de digitalização, com cerca de 70% antes da pandemia e já sabíamos que tudo ia mudar, só não quando, o que nos dava certo conforto.
Como era o escritório ?
O escritório era grande, mais de 200 mts, mas trabalhávamos separados por paredes, a comunicação não fluía tanto, e nos falávamos mais pelo whatsapp do que pessoalmente.
Haviam outras questões,como manutenção, escritório antigo, um monte de coisas velhas acumuladas e o mais importante, a insegurança.
Fomos roubados duas vezes, não tínhamos controle de acesso.
As pessoas simplesmente entravam, como era um escritório aberto com vagas não o fechávamos e já estávamos falando disto há meses.
Quais as novas mudanças ?
Após a pandemia, fechamos o escritório e adotamos o home office. Deu muito certo!
Com o aprendizado, eliminamos o papel, implementamos um PABX em nuvem que possibilita chamadas de vídeo, ramais digitais e gravações, além de avisos de ligações perdidas e integração com o CRM para que todos os contatos com o cliente fiquem registrados.
Se o cliente liga e não espera completar a chamada, o número dele aparece, não perdemos o contato nunca.
Integramos ferramentas de comunicação e acompanhamento, estudamos os melhores modelos com empresas de ponta e podemos garantir que nossa gestão está muito, muito, muito melhor.
Melhorias que fazem a diferença
Nossa proposta é oferecer a melhor experiência e a melhor segurança.
O mundo mudou e nós nos adaptamos. Seguimos com nosso propósito de atender cada vez melhor aqueles que querem ficar tranquilos de verdade.
Ah! Nosso novo endereço.
Rua Felipe Sabbag número 34- Sala 25 – 2° andar
Em breve novidades!