Esta frase me encorajou muito quando eu li a biografia do fundador da APPLE.
Na ocasião, eu já havia dado autonomia para “as meninas” em vários assuntos e estávamos aos poucos percebendo os benefícios da gestão compartilhada.
Claro que não é fácil, a FBN sempre foi um negócio importante do ponto de vista ideológico para mim e a preocupação com os detalhes sempre me fez refletir muito sobre o perfil das pessoas que eu queria na equipe. Todas as biografias que li (muitas por sinal) mostraram que liderar sem delegar é algo impossível e justamente este desafio de encontrar as pessoas é o que torna a tarefa mais desafiadora.
Anos se passaram à frente do negócio e tive muitas tentativas frustradas com profissionais competentes que eu não consegui alçar à gestão por questões comportamentais.
Eu sempre quis “tirar um retrato” de uma equipe de gestoras que marcaram época e tirei há uns anos atrás.
Na ocasião as três gestoras da foto anterior permanecem sendo a Elaine Bianchini (Gestão de Atendimento ao Cliente no pós vendas), a Jaqueline Viana (Gestão do atendimento PJ) e a Gabriela Carvalho (Gestão de Benefícios e apoio ao RH).
Agora, completo o time com a Sheila Queirós na Gerencia de Ramos Elementares e a Renata Carpinelli, que além de ser uma Advogada especialista em financiamentos e documentação imobiliária à frente da FBN Serviços Financeiros, acumula a tarefa de cuidar da administração das FBN´s.
Este time me dá segurança, em primeiro lugar em saber que nossos clientes estão em boas mãos, em segundo lugar me permite atuar em nossas parcerias estratégicas sabendo que o atendimento dos negócios originados por elas serão cuidados com zelo, ética e muita transparência.
2018 é o ano!
Vamos proteger o patrimônio e a vida de muita gente com nosso atendimento consultivo!
Avante FBN´s!